Conheça Jana dona da Pagina Loucos por basketball - TudoSobreBaska

Tudo que você imaginar em Baska Você ENCONTRA AQUI!!!

Propaganda

terça-feira, 18 de julho de 2017

Conheça Jana dona da Pagina Loucos por basketball

Conheça Jana dona da  Pagina Loucos por basketball 






  Sem Dúvidas a Página Loucos por Basketball  se tornou uma das maiores páginas de basquete do Brasil. Hoje (18/07/2017) a Página tem quase 225 mil curtidas Sendo a 2º Maior do Brasil.O objetivo da pagina é trazer conteúdo humorístico sem deixar é claro de falar de basquete. A pagina contem 25 administradores @dona#Janavalentim,(Criadora da pagina)
#HermithAndrade(Hermith)(Administrador mais velho da equipe a mais de 3 anos fazendo parte da família)

#Adrian9(Adriano),@#Ely(Elielton)#T10(Tainan),
#LHLJ(Luizhenrique),#EmanuelBasketball(Emanuel)#Douglas_m_95(Douglas)#777Smoke (Young)
#mey(Mileide),#Harden(Luiz),#VitorValentim,
#Pedro,João,Marcos,
Jonathan,Enrico,Gabriel. De varios estados diferentes,Mas com algo em Comum a paixão pelo Basketball.





Criada a mais de 4 anos atrás por  Jana  brasileira natural de sertãozinho-SP,20 anos. Ela nos conta que a pagina foi criada despretensiosamente apenas na "zueira" Ela Acrescenta: "Jamais Imaginei que a pagina ia tomar tamanha proporção" Para Jana a pagina se tornou como um Membro do seu corpo algo indispensável. Algo Curioso é que quem incentivou Jana a criar a página foi sua mãe Carla.Na época Jana era muito Tímida e anti social,Então sua mãe a incentivou a criar a página como uma forma de "diversão" uma válvula de escape para falar do que ela mais gostava Basquete, Mas Jana era da "zueira" ela não queria uma pagina de noticias de basquete,queria algo que proporcionasse  alegria risadas sem deixar é claro de falar de basquete. Com isso a 4 anos atrás começava a Página Loucos por Basketball.

Jana sempre gostou de basquete,Bom... Mais especificamente aos 8 anos de idade, quando Sua mãe levou seu irmão no treino de basquete e a convidou pra ir,Logo de inicio Jana ficou Admirada com o jogo e não demorou muito ela jogar e a competir,ganhou medalhas,prêmios e títulos. Não era fácil pois o Brasil não valoriza o basquete (Apenas futebol) e pra piorar ela era mulher. Um pais machista e que não valoriza o basquete para Jana era um caminho difícil a percorrer,Mesmo após a criação da Página ela sofreu Varias discriminações Tais Como : "Menina entende de basquete? "Impossível uma MENINA ser dona da Pagina".Apesar de toda a discriminação,Tanto Pessoalmente como na Web Jana continuou persistindo Ganhando seu espaço e derrubando o Preconceito. 
  Seu jogador favorito é Michael Jordan (Em qual ela sonha em conhecer um dia)Ela ficava espantada com o que ele fazia em quadra pra ela o que ele fazia era MÁGICO. 
  Quando questionada sobre quem era melhor Michael Jordan ou Lebron James ela diz: "Jordan é claro". Questionamos outra vez se a alguma possibilidade de Lebron James Superar Michael Jordan.Ela diz: "Bem difícil.Mas Acredito que sim pois ninguém é invencível". 

  Hoje ela não joga mais Profissionalmente mas continua a praticar o esporte,para ela o basquete e sua página  continua sendo algo indispensável.
Ela diz: "Não consigo hoje ver minha vida sem essas duas coisas a página e o basquete"
Jana conclui dizendo que tem como sonho que o Basquete seja maior e mais valorizado no Brasil que usara sua página para ajudar nesse desenvolvimento.Para ela a página não é apenas um mero grupo mas uma FAMÍLIA.




SE INTERESSOU EM CONHECER A PÁGINA? Aqui esta o Link 

5 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial